quinta-feira, 1 de junho de 2017

ADVOGADO RAFAEL SALDANHA FAZ SUA ESTREIA COMO YOUTUBER

O Advogado Rafael Saldanha, de Camocim, estreou nesta quinta-feira (01) seu canal no Youtube. Em seu primeiro vídeo como Youtuber ele aborda "Direitos Fundamentais". 
Segundo a Constituição Federal, esses são os direitos básicos individuais, sociais, políticos e jurídicos de uma nação. Por norma, os direitos fundamentais são baseados nos princípios dos direitos humanos, garantindo a liberdade, a vida, a igualdade, a educação, a segurança, etc.
No vídeo, produzido em um formato objetivo, leve e divertido em alguns momentos, Rafael Saldanha explana, abdicando da linguagem jurídica, utilizando linguagem coloquial, os assuntos relacionados aos "Direitos Fundamentais". 
Seus vídeos serão publicados às quintas-feiras, sempre com temas relevantes, voltados para a melhoria de vida da sociedade. Com a iniciativa, Rafael torna-se o primeiro Advogado Youtuber de Camocim. Para você receber uma notificação sempre que um novo vídeo sair, basta fazer sua inscrição AQUI no canal. Além disso, um link será publicado no Camocim Online com um resumo do assunto da semana. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:00h