quarta-feira, 21 de junho de 2017

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO CENTRO DE CAMOCIM

Por volta 11:50h da manhã desta quarta-feira (21), um violento tiroteio abalou o centro comercial de Camocim. O fato ocorreu no cruzamento da Rua José Maria Veras com Rua José de Alencar, em pleno corredor bancário da cidade. 
As primeiras informações obtidas pelo blog dão conta que a troca de tiros foi entre cerca de 6 bandidos e Policiais Militares que já estariam monitorando os passos do grupo. 
Um bandido morreu, outro ficou gravemente ferido, dois foram presos e outros dois teriam fugido. Ainda de acordo com essas informações, o alvo da quadrilha seria uma loja de material de construção do centro, de propriedade do Corretor Edu Albuquerque. 
O empresário chegou a ser abordado pelos assaltantes, mas foi salvo pelos policiais. Foi a primeira vez que um tiroteio ocorreu em pleno centro comercial da cidade. O fato levou pânico aos moradores, comerciantes e clientes. A Polícia Militar segue no encalço dos fugitivos. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:15h
Fotos: Vando Arcanjo

14 comentários:

Samara Sousa disse...

Mds,cada dia q passa a cidade ta ficando mais violenta😱💔

HELP disse...

Parabéns policiais, menos um safado pra atormentar a vida dos cidadãos!!

Samara Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O moço Direito disse...

Agora cabe a justiça de camocim desmascarar essa história que está muito mal contada pois todos aqui em camocim saber muito bem que não é assalto .mais cabe a polícia da uma resposta pra população o que realmente aconteceu!!

O moço Direito disse...

Essa história esta muito mal conta vc não acha pois seria bom que os bandido realmente falasse o que eles iria fazer eo porque isso tem que te um motivo pois não acredito que ele Eria somente assalta esse tal comércio que não tem praticamente nada pra vende !! Senhor juiz tome providências sobre esse caso não deixe nas mão só da polícia!!!

Wro Oliveira disse...

Rapaz esse comentário anterior........

Wro Oliveira disse...

Parabéns moço direito, você merece uma gramática de presente.

Unknown disse...

Esse caso nunca vai ser descoberto ate porque todos os camocinenses sabem q isso nao foi assalto e sim um acerto de contas.

Mar celo Gouveia disse...

"Professor pascoali ".o importante agora é a mensagem que o comentário quis passar.

Blaise Pascal disse...

Boa noite!
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a ação dos policiais em deter as ações dos fora da lei, mas, gostaria de fazer um questionamento: se o serviço de inteligência foi tão eficaz, por que não foi no caso do radialista, Glaydosn carvalho?

Wellington disse...

e que acerto de contas foi esse que o empresário ficou vivo? se fosse mesmo acerto de contas tinham matado ele os funcionários e pronto! eles só roubaram o dinheiro os celulares e foram embora.

Wro Oliveira disse...

Sei o quê ele quis insinuar e outra ainda usa codinome para se esconder e ficar no anonimato.

Wro Oliveira disse...

Tenho seu mesmo pensamento.

O moço Direito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.