sexta-feira, 30 de junho de 2017

BRUNO E MARRONE ABRIRÃO FESTIVAL JUNINO DE CAMOCIM NESTA SEXTA

HAVERÁ REVISTA E PROIBIÇÃO 
DE GARRAFAS DE VIDRO 
Principal atração do festival de quadrilhas deste ano em Camocim, a dupla sertaneja Bruno e Marrone abrirá a série de shows musicais do evento por volta das 23:00h desta sexta-feira (30), na Praça do Odus. Logo depois será a vez do Cantor Felipão. 
No sábado (01), Lagosta Bronzeada (23h) começa e Forró Real (2h) encerra a noite. No domingo (02), o palco será de Taty Girl (23h) e Avine Vinny (2h).
Sobre a segurança, de acordo com Eglauber Lima, Secretário Adjunto de Cultura, será particular, com apoio constante da Polícia Militar.  Haverá revista na entrada, que ficará ao lado da Colônia de Pescadores. Não será permitido recipientes de vidro. As caixas térmicas serão vistoriadas. Para permitir uma melhor visão do local, policiais ficarão em plataformas. Um posto de atendimento médico funcionará na Secretaria de Cultura, que fica no mesmo ambiente. A Vigilância Sanitária fiscalizará as barracas de bebidas e comidas. O evento é uma realização da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Cultura. A cobertura é do Camocim Online e Fly Drone. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h