quarta-feira, 7 de junho de 2017

CAMOCIM GANHARÁ OUTRA ÁREA DE ESTACIONAMENTO NO CENTRO

Um projeto que visa criar uma área de estacionamento no centro de Camocim está próximo de sair do papel. Com a iniciativa, a Prefeitura Municipal pretende minimizar um problema causado pelo aumento galopante da frota local. 
Atualmente são quase 17 mil veículos registrados no município, isso sem contar com os que circulam com placas de outras cidades e estados. A frota de Camocim, sozinha, supera as de Chaval, Barroquinha, Granja e Martinópole juntas. 
Não há confirmação oficial, mas segundo informações obtidas pelo blog, uma das áreas cogitadas para receber o estacionamento pode ser a Praça do Coreto. O logradouro, como foi feito na Praça Zequinha Ximenes e Praça Pinto Martins, ambas também localizadas no centro, poderá receber uma espécie de recuo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:35h

3 comentários:

Camocim de todos. disse...

A Praça precisa é de manutenção e não redução de espaço. Pensamento pequeno. Querem resolver problemas com estacionamento? Que se criem mão única nas ruas centrais. Pronto tá resolvido, além de melhorar o fluxo de veículos.

Jonas narcelio de freitas disse...

Esse camocim de todos não sabe è de nada. É claro que se reduzir a praça vai ficar melhor pra todo.ate para que anda de bike que não vai mas andar e vai ter estacionamento para todos.publique Tadeu obrigado.

Camocim de todos. disse...

O comentário acima dispensa qualquer análise. Muito pobre, sem nexo,