sexta-feira, 2 de junho de 2017

CAMOCIM ONLINE LANÇA APP PARA SMARTPHONES E TABLETS ANDROID

O Camocim Online, primeiro blog de notícias de Camocim e região, ao comemorar seu 9º ano de criação, inova mais uma vez, de forma pioneira, lançando sua versão para smartphones e tablets que utilizam o sistema operacional Android, considerado o mais utilizado em todo o mundo. Desde ontem, o aplicativo, que foi desenvolvido pela Imobaio, está disponível a partir de versão 4.2.
Para baixar o aplicativo, é simples: Acesse o Play Store do seu celular ou tablet, digite Camocim Online e faça download. Pronto, você já estará conectado, podendo levar o blog a qualquer lugar, sem risco de ficar desinformado sobre o que acontece em Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e demais cidades da região norte. Aliás, graças ao App do blog, o termo "Camocim" passa a existir no Play Store. 
Com o aplicativo do Camocim Online, você poderá ainda realizar busca por palavra-chave, marcar artigos para ler mais tarde, fazer leitura off-line e compartilhar rapidamente as notícias no Facebook, Whatsapp e demais ferramentas de divulgação. Os primeiros meses serão de pequenos ajustes para melhor adequar o blog à sua mais nova plataforma, além da existente na versão web. Nosso maior objetivo é alcançar ainda mais leitores, dando a todos uma comodidade digna de seus acessos. Espero que gostem do que preparamos. Clique AQUI para baixar o aplicativo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h