sexta-feira, 16 de junho de 2017

CAMOCINENSE PODERÁ NEGOCIAR SUA DÍVIDA COM A ENEL

A Enel Distribuição Ceará, antiga Coelce, vai realizar um feirão de negociação de dívidas em todo o Estado. Será entre os dias 19 de junho a 7 de julho, em suas lojas de atendimento. A empresa promete condições especiais de pagamento que incluem juros zero e sem atualização de dívida, de acordo com a situação de cada cliente.
Durante o período do feirão, todas as lojas do Ceará, entre elas a de Camocim, estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas. 
Os grandes clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:31h
Com informações do Blog do Eliomar