. CAMOCIM ONLINE: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E MOTO MATA ADOLESCENTE EM CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 5 de junho de 2017

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E MOTO MATA ADOLESCENTE EM CAMOCIM

Uma moto conduzida por um menor de 17 anos, tendo na garupa uma adolescente de 15, sem capacete, colidiu fortemente contra um ônibus por volta das 14:40h deste domingo (04), no cruzamento da Rua Dr. João Thomé com Rua João Pessoa, em Camocim. 
O ônibus, segundo informações obtidas pelo blog, estaria voltando para sua cidade de origem, Tianguá. O fato ocorreu no momento em que o motorista dobrava na Rua João Pessoa, principal via de saída da cidade. 
Nesse momento, ao mesmo instante, o motoqueiro, que supostamente trafegava em alta velocidade, tentou seguir direto na Rua Dr. João Thomé, fazendo a ultrapassagem pela direita do ônibus, antes que ele finalizasse a manobra.  
A tentativa resultou na colisão e morte instantânea de Rannia do Nascimento, de apenas 15 anos, que estava na garupa. O condutor, que era namorado da vítima, saiu com ferimentos leves. O motorista do ônibus fugiu do local. O responsável pelo ônibus e o adolescente que conduzia a moto foram ouvidos pela autoridade policial. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense de Sobral quase 6 horas após o acidente. 
O tempo de espera, que aumenta nos finais de semana, gera mais sofrimento aos familiares de vítimas, além de formar um exército de curiosos com celulares em punho. O cruzamento em questão, que tem semáforos, vem sendo palco de vários acidentes, muitos causados por imprudência. Esse não teria tido relação com os semáforos.  
Postado por Tadeu Nogueira às 07:49

6 comentários:

Wellington disse...

ela tinha​ 15 anos e não apenas 14 como foi citado

Cris Monteiro disse...

Nesse caso o motorista responde alguma coisa?

Eliza Santana disse...

Tão jovem com fim tão triste

Unknown disse...

Fiquei muito triste mesmo sem conhecer ela!
Que nosso Senhor conforme a família dela e os amigos!
Que Deus ponha ela em um bom lugar!

Anônimo disse...

O motorista vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Logo que por mais que ele estivesse errado, a lei lhe daria êxito por conta que o condutor da moto era um menor.

Jorge Ribeiro disse...

Mai uma vez a irresponsabilidade faz vitima no transito de Camocim.

O mais irônico é que não vemos o Sutran agindo para impedir que menores pilotem motos e carros diariamente, não obstante ainda vemos diariamente motoqueiros seguindo com esse mesmo tipo de manobra em vários cruzamentos e não digo que é habito apenas de Homens jovens.

QUANTAS PESSOAS MAIS PRECISAM MORRER NESSA CIDADE PARA QUE ESSE TRANSITO SEJA REVISTO?