. CAMOCIM ONLINE: CRATERAS ENTRE CAMOCIM E CHAVAL SEGUEM ESPERANDO O DER
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CRATERAS ENTRE CAMOCIM E CHAVAL SEGUEM ESPERANDO O DER

No dia 15 de Maio, nosso blog foi o primeiro a alertar sobre os buracos da CE-085, entre Camocim e Barroquinha. As crateras já se reproduziam sob ritmo galopante, oriundas das fortes chuvas que caíam na região. Cerca de 10 dias depois, Departamento Estadual de Rodovias (DER), ao concluir a operação "tapa-buraco" entre Camocim e Granja, anunciou que faria o mesmo no trecho Granja-Parazinho, para depois cuidar  da estrada Camocim-Barroquinha, estendendo até Chaval. Essa última parte da promessa o DER ainda não cumpriu. 
Recebemos fotos de leitores do Camocim Online, como essa da matéria, mostrando que a situação segue péssima, principalmente próximo a Barroquinha. Reforçamos aqui o apelo para que a operação comece imediatamente. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:55h

3 comentários:

Estude e trabalhe disse...

Com certeza, existe trechos que cabe um carro dentro é uma vergonha,

Ilário Oliveira disse...

Eles só vão tomar alguma providência quando morrer alguém importante, como pessoas importantes não andam de carro, vai demorar um pouco providências serem tomadas...

zangado disse...

Se alguém quebrou seu carro por conta dos buracos da estrada pode entrar com processo contra o estado porque é de responsabilidade dele cuidar das estradas para isso pagamos o maldito IPVA.