sexta-feira, 23 de junho de 2017

É O CÃO QUE ACREDITA: GOOGLE MAPS EXIBE "BOCA DE FUMO" NO RJ

Até a manhã desta terça (20), o Google Maps listava um endereço para lá de inusitado: uma “boca de fumo” localizada no bairro da glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. A “Boca da Benjamin” era exibida com foto e localização: Rua Benjamin Constant, na subida para o bairro de Santa Teresa. 
O endereço está a menos de 500 metros do prédio da Arquidiocese carioca, onde se baseia o arcebispo, dom Orani Tempesta.  
A “boca” foi classificada como um shopping center na ferramenta administrada pelo Google. Foram compartilhados 23 comentários sobre o local e classificações com até cinco estrelas: “Quebra um galho. Pode melhorar. Qualidade: Regular. Preço: Razoável. Atendimento: Bom“, dizia uma mensagem. “Salva a galera da região. Legalize já para comprar nas bancas!“, escreveu outro. “Parabéns para o dono, que é um empreendedor“. 
A imagem inesperada constava no Google Maps até a manhã de terça (20). Na sequência, a “Boca do Benjamin” deixou de ser exibida online.
Lá vou eu: Fico imaginando o Google Maps listando as "bocas" de Camocim. Certamente a ferramenta entraria em pane. É muita "marmota"!  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:02h
Com informações da VejaSP