sexta-feira, 30 de junho de 2017

ESTILO DA SIL: DICAS DE MAQUIAGEM PARA O FESTIVAL JUNINO

O final de semana em Camocim promete ser um dos mais animados e movimentados do ano, com grandes atrações musicais estarão presentes, como a dupla sertaneja Bruno e Marrone, Felipão,  Lagosta , Forró Real , Taty Girl e Avine Vinny, arrastando multidões e movimentando a economia local. E claro que você, amiga, não irá de cara lavada né? Já pensou no look? Na Make? Segue sugestões de maquiagem para você arrasar e dicas para a maquiagem durar a festa toda!
Nada como uma pele bem preparada. Uma maquiagem aplicada em uma pele hidratada com certeza irá durar muito mais, pois ficará com um aspecto mais viçoso, evitando que a base craquele. Já existe no mercado vários óleos que você mistura na base na hora da aplicação, como o Vitamina E da The Body Shop, Dualine da Iglot, Miracle Oil Essential  da Talita Barriquello, dentre outros. Ele deixa a pele mais bonita e a maquiagem a prova d’água.
A tendência do momento são glitter e delineados mais dramáticos, não só o tradicional gatinho,  delineado duplo com glitter, mas também o delineado gráfico que já se transformou no polêmico delineado “asa de anjo”, que divide opiniões. Uns amam, outros odeiam (eu amo), embora seja uma das técnicas mais difíceis, pois exige muito treino até chegar a perfeição. Confundem com maquiagem de drag, mas quem conhece sabe que é bem diferente.  Segue abaixo fotos de maquiagens para você arrasar nas festas, inclusive o tal delineado “asa de anjo”. Confira AQUI as fotos.  
Silvane Hempel 
(Blogueira, Maquiadora, Designer de Sobrancelhas e Consultora Mary Kay) Instagram: @silvanebeautymk