terça-feira, 20 de junho de 2017

JUIZ SUSPENDE DECISÃO DO PROCON E RAINHA REABRE EM CAMOCIM

O Hipermercado Rainha de Camocim amanheceu nesta segunda-feira (19) interditado pelo Procon de Fortaleza. Segundo informações da gerência do estabelecimento, a medida foi tomada devido à ausência de alvará adequado em relação aos extintores e colocação do gás butano utilizado na lanchonete. 
Os cilindros têm que ficar na área externa. A inspeção, feita anteriormente pelo órgão de defesa do consumidor, havia apontado esses fatores como motivo para uma possível interdição, caso não fossem sanados. 
Na tarde desta terça-feira (20), o Juiz Antônio Washington Frota resolveu, acatando os argumentos do Advogado Rafael Ponte, que atuou na defesa da empresa, suspender os efeitos da decisão administrativa do Programa Estadual de Defesa e Proteção do Consumidor (PROCON), possibilitando assim a imediata reabertura do estabelecimento.  Segundo a direção do Rainha, a quarta-feira (21) será de promoções de vários produtos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:51h 
Foto: Tadeu Nogueira 

2 comentários:

Wellington disse...

o Procon deveria vir toda semana, já que lá eles sempre vendem produtos vencidos e carnes com moscas, eu já vi vários casos!

Wro Oliveira disse...

As moscas até dá pra ver mas os ovos de varigeira .......