quinta-feira, 15 de junho de 2017

PM DE BARROQUINHA PRENDE HOMEM COM 306 PEDRAS DE CRACK

Por volta das 05:30h da manhã desta quinta-feira (15), Policiais Militares do Destacamento de Barroquinha prenderam Elimar Cardoso Lemos, de 21 anos, natural de Parnaíba (PI). Elimar foi preso em sua residência, na Praia de Bitupitá. Com ele a polícia encontrou 306 pedras de crack, um aparelho celular e 397 reais em dinheiro. 
Após receber voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, Elimar foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde foi autuado. A prisão foi possível graças a uma denúncia anônima. 
De acordo com o Sargento C.Félix, que comandou a operação, o combate ao tráfico tem sido intensivo em Barroquinha. "A denúncia por parte da população, sem necessidade de se identificar, é muito importante para que essas ações tenham sucesso", disse ele. 
A ocorrência contou ainda com presença do Sargento F.Alves, Cabo Pereira e Soldado Santos, com apoio do Batalhão de Divisas, através do Sargento de Paula, Soldado Diógenes e Soldado Farias. A apreensão foi a maior realizada este ano em Barroquinha e região. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:12h