. CAMOCIM ONLINE: SANDRO LOEL, EX-COMANDANTE DO TG DE CAMOCIM, É PROMOVIDO EM MANAUS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 5 de junho de 2017

SANDRO LOEL, EX-COMANDANTE DO TG DE CAMOCIM, É PROMOVIDO EM MANAUS

Na última quinta-feira (01), Sandro Loel Cantos dos Santos, que esteve à frente do TG de Camocim entre 2015 e 2016, foi promovido ao posto de 2º Tenente durante solenidade militar ocorrida em Manaus. Sandro Loel, de 44 anos, é gaúcho de Dom Pedrito. Em Camocim ele sempre colocou o TG 10.001, como parceiro das campanhas de doação de sangue realizadas pelo Camocim Online, além de . Próximo de sua saída, foi homenageado com o Título de Cidadão Camocinense, reconhecimento proposto pelo então Vereador Sidney Bolinha. Sua passagem pela cidade deixou admiradores na Turma "Fibra de Heróis", como prova o relato pessoal abaixo:  
"É com imensa satisfação que eu, Atirador Neto, militar da reserva do Exército Brasileiro, representando minha turma, “Fibra de Heróis”,  formada no ano de 2016, pelo até então Subtenente Sandro Loel, enalteço e destaco com imensa alegria a sua promoção a Oficial Verde Oliva, promoção essa mais que merecida. Com mais essa conquista fica mais notável que ao longo dos seus 27 anos de Exército Brasileiro, este, agora oficial, vem desempenhando com lealdade e compromisso as diversas funções a ele atribuídas. 
O 2º Tenente Sandro Loel sempre foi reconhecido e admirado por todos, tanto no meio militar, quanto no meio civil, como um excelente comandante, bem como também um pai para todos nós da nossa turma. 
Juntos, nós aprendemos que a força da união e a colaboração mútua são primordiais para alcançar o sucesso em qualquer missão. Formamos com certeza, uma grande família, e com isso cumprimos todas às missões recebidas, com extrema dedicação e espírito de corpo e de solidariedade. Obrigado por tudo, nosso eterno comandante. O de 2016, no qual foi nosso ano de caserna, com toda certeza, pude aprender com o senhor os verdadeiros valores de um homem".
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h

0 comentários: