sexta-feira, 16 de junho de 2017

SÍTIO SÃO MATEUS RECEBERÁ "DOUTORES NA COMUNIDADE" NESTE SÁBADO

De iniciativa do Advogado Zenilson Coelho, o Projeto “Doutores na Comunidade” estará neste sábado (17), a partir das 08:00h, na comunidade ribeirinha do Sítio São Mateus, próximo às localidades de Moreias e Torta, na residência do Senhor Manoel Berto, na Ilha do Amor, em Camocim.  
O projeto, realizado em um final de semana de cada mês, visa beneficiar a população carente. Durante o dia, haverá atendimento jurídico e médico aos que precisarem. Essa será a 4ª edição do projeto, que fez sua estreia no dia 10 de Março, no centro da cidade. Depois, no dia 19 de Março, seguiu para a localidade de Cupim, estando em seguida atendendo o Bairro Olinda, no dia 13 de maio, quando houve uma grande festa em homenagem às mães, com música ao vivo e distribuição de cestas básicas e vários presentes.  
Qualquer profissional de saúde que esteja interessado em participar do projeto, pode entrar em contato com o Escritório Zenilson Advocacia pelos Tels: (88) 3621-1179 / (85) 9 9657-7147 ou pessoalmente, na Avenida Beira-Mar, 455, centro, em frente ao Píer. O Projeto "Doutores na Comunidade" conta ainda com o apoio do Vereador Zezinho da Rádio. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:34h