quinta-feira, 1 de junho de 2017

UMA FOTO, TRÊS PROBLEMAS

A foto ao lado, tirada por mim na tarde desta quarta-feira (31), mostra, de uma só lapada, 3 situações que deveriam ser resolvidas, sendo que duas delas parece já terem sido jogadas no "buraco negro" da "casa do sem jeito". Iniciamos com a "vaca imexível" que surge no primeiro plano do "retrato". 
Ela, aliás, elas, historicamente, entra prefeito, sai prefeito, seguem circulando naturalmente pela zona urbana, sem que nenhum combate eficaz seja posto em prática. Até mesmo o Ministério Público, depois de uma audiência pública sobre o tema, lavou as mãos. Depois vem a localização. Em Camocim, vários terrenos particulares são mantidos como baldios, com mato alto, acúmulo de lixo, insetos, servindo de esconderijos para marginais e viciados. 
O último problema, esse vem sendo até resolvido pela empresa Ecogold, contratada pela Prefeitura Municipal, porém, como mostra a foto, falta colocar um container reforçado nesse local, que fica na Rua José Maria Veras, ao lado da Igreja São Pedro, de um Centro de Especialidades Odontológicas e de uma escola infantil.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:07h
Foto: Tadeu Nogueira