sexta-feira, 23 de junho de 2017

WANESSA MAIA ASSUMIRÁ DIREÇÃO-GERAL DA POLICLÍNICA DE CAMOCIM

A partir de segunda-feira (26), a Policlínica de Camocim, Coronel Libório Gomes da Silva, terá como Diretora-Geral, Wanessa Maia Campelo. Ela assumirá o cargo ocupado até então por Leontina Veras, filha do Prefeito de Chaval, Sebastião Veras. Entre sua nomeação e exoneração,  Leontina não passou 3 meses na função.  
A Policlínica Coronel Libório faz parte do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), que abrange os municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, e Martinópole. Ele vem sendo presidido desde Março deste ano pelo Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele. Leontina, cuja nomeação teria sido uma imposição do Prefeito de Chaval, em troca de seu voto a favor de Júnior Fontenele, não teria demonstrado capacidade para a missão. De olho em resultados práticos, o Governo do Estado, principal parceiro do consórcio, não teria gostado do que viu, optando assim por substituí-la por alguém capacitado na área. 
Wanessa Maia Campelo, de 28 anos de idade, casada, natural de Presidente Dutra (MA), residente em Camocim desde 2014, é formada em Enfermagem pela Faculdade do Maranhão. Trabalhou recentemente na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Camocim, exerceu o cargo de Técnica de Análises Clínicas e de Saúde Pública na Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, foi Enfermeira da Saúde da Família, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, atuou como Facilitadora e Multiplicadora na Prevenção de Políticas sobre Drogas, entre outras atividades profissionais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:18h

Um comentário:

Aline Siebra disse...

Deus abençoe e te proteja e te guie com sabedoria nesse novo desafio. Tem gente orando por vc! Parabens pelo alcance da oportunidade.