terça-feira, 4 de julho de 2017

AEROPORTO DE JERI TERÁ VOO DE RECIFE AOS DOMINGOS

O Aeroporto de Jericoacoara vai receber mais um voo, desta vez vindo de Recife, já a partir do dia 16 deste mês. A companhia aérea Azul recebeu, nesta segunda-feira (3), autorização para operar voos diretos saindo da capital pernambucana para o destino no Litoral Oeste do Ceará. 
A informação foi publicada pelo governador Camilo Santana em sua página oficial na rede social Facebook. 
De acordo com o assessor de Infraestrutura Aeroportuária do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER), coronel Paulo Edson Ferreira, a empresa ganhou autorização para operar, inicialmente, com voos charter. O voo vai sair de Recife aos domingos, às 13h10, e pousar no Aeroporto  de Jericoacoara, às 14h40. A volta será às 15h10, com chegada às 16h45. As viagens serão em jato Embraer 195, de 118 assentos.
O equipamento, inaugurado no dia 24, já recebe voos diretos vindo de Congonhas, São Paulo, operados GOL,  aos sábados. Na última sexta-feira (30), a Secretaria do Turismo anunciou que a GOL vai operar um segundo voo semanal, às quartas-feiras, ligando a capital paulista ao Litoral Oeste cearense.
Postado por Tadeu Nogueira às 05:49h
Com informações do Governo do Ceará  / Foto: Marcos Venicio

Um comentário:

Antonio Fernando disse...

Vale Lembrar que quanto mais se divulga, melhor fica a situação das cidades vizinha no cenário nacional. É a Cidade de Belém tem procurado muito as rotas do nosso estado. Seria bom a divulgação pra essas bandas.