quarta-feira, 19 de julho de 2017

AZUL ANUNCIA VOOS DE SÃO PAULO PARA PARNAÍBA

A Azul passará a operar voos diretos e regulares com saída de São Paulo (Viracopos), para Parnaíba a partir de 16 de setembro. A rota envolverá também a cidade de Teresina, já que no sentido inverso, a operação conta com uma parada na capital do Estado.
A conectividade é o diferencial da ligação, pois Clientes de diversas regiões do país poderão acessar o litoral piauiense com saídas direto de São Paulo. Os voos foram submetidos à aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, quando aprovados, serão disponibilizados nos canais de venda da companhia.
“A operação entre Parnaíba e São Paulo (Viracopos) será um diferencial para que ainda mais turistas acessem a região da Rota das Emoções, que abrange destinos como Jericoacoara, Camocim, Lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba. Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul. 
Os voos têm previsão de partida às 11h00 e chegada em Parnaíba às 14h35. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:49h
Com informações do DN