quarta-feira, 12 de julho de 2017

CÂMARA VOTARÁ LEI QUE CRIA CURSO DE PRODUÇÃO DE CALÇADOS EM CAMOCIM

Em recesso desde 28 de junho, com previsão de retorno às atividades no início de agosto, a Câmara de Vereadores de Camocim realizará nesta quinta-feira (13), às 09:00h da manhã, uma Sessão Extraordinária. Em pauta, um motivo bem nobre.   
O legislativo votará o Projeto de Lei enviado pela Prefeita Monica Aguiar (PDT) que dispõe sobre a criação e implantação de curso profissionalizante de produção de calçados no âmbito do município de Camocim. "Essa capacitação de mão de obra mostra a preocupação do executivo com o setor que mais emprega em Camocim. Tenho certeza que nossos colegas vereadores pensarão no melhor para a cidade na hora de votar", disse Kléber Veras, Presidente da Câmara. 
O curso deverá estimular o segmento a contratar mais pessoas em Camocim. O maior empregador privado da cidade é a Democrata Calçados, que atualmente conta com quase 800 funcionários. "Treinar pessoas para que possam ser aproveitados nas profissões que mais se apresentam no município, além de fomentar emprego e renda, demonstra sintonia entre administração e realidade local", disse a Prefeita Monica. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:41h