segunda-feira, 24 de julho de 2017

COM VITÓRIA DA "PRINCESA DO MAR", TATAJUBA REALIZA MAIS UMA REGATA

Um grande público prestigiou, na tarde deste domingo (23), mais uma edição da tradicional Regata de Canoas da Praia de Tatajuba, localizada no litoral oeste de Camocim. 
A canoa "Princesa do Mar" foi a grande vencedora da disputa, cuja organização foi da Associação Comunitária dos Moradores de Tatajuba (ACOMOTA), com patrocínio da Prefeitura de Camocim. O evento contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar (PDT), do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), da Secretária de Turismo, Rosana Lima, demais autoridades municipais e membros da comunidade. 
Outra presença importante foi a do Agente da Agência da Capitania dos Portos de Camocim, Capitão-Tenente Henrique Pereira. 
O órgão apoiou o evento, com orientações e fiscalização do tráfego aquaviário, incluindo a inspeção de todas as canoas que participaram da competição, com ênfase no material de salvatagem. 
A cidade de Camocim mantém em seu calendário de eventos, 3 regatas, algo raro em cidades litorâneas. Isso é possível graças ao tamanho de seu litoral. O município, com 62 Km, tem  a maior faixa de litoral do estado, que conta com 633 Km. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:51h
Foto: Wanderson Lima