sexta-feira, 28 de julho de 2017

EM HOMENAGEM À RELAÇÃO PAIS E FILHOS, BOTICÁRIO LANÇA MALBEC PLAY

O Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar a conexão entre pais e filhos. É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. 
O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências. E nada melhor do que fragrâncias especiais para retomar lembranças e criar novos momentos que se tornarão boas memórias.
Produzido a partir de um processo de fabricação exclusivo, Malbec traz a sofisticação artesanal dos grandes vinhos. É o perfume mais vendido no Brasil.
Esse sucesso inspirou a criação do Malbec #Play, em uma perfeita tradução da relação pai e filho. O lançamento chega para atender ao adolescente que está na busca de sua identidade, iniciando suas próprias conquistas e descobertas.
Para celebrar o Dia dos Pais, os consumidores ainda contarão com kits exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços, em linhas consagradas no portfólio da marca, como Quasar, Portinari, Styletto, Zaad e o próprio Malbec.
Confira algumas ofertas: Malbec Play Desodorante Colônia, 50 ml (Preço sugerido: R$ 83,90) - Malbec Desodorante Colônia, 100 ml (Preço sugerido: R$ 124,90). 
Aproveite e confira outras ofertas da Loja O Boticário Camocim, localizada à Rua 24 de Maio, 1719, Centro. Tel: (88) 3621-0568. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:27h