sábado, 15 de julho de 2017

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Quem completou 50 anos de idade nesta sexta-feira (14) foi o meu amigo Airton Feitosa. A celebração de tão importante data natalícia aconteceu em sua residência, entre amigos e familiares. 
Airton Feitosa, ou Airton do "Box Lanches" (é o novo) para os amigos mais antigos, é uma dessas figuras que não pode faltar numa roda de conversa. Sempre agitado, ontem ele emocionou a todos com um discurso improvisado, mas bastante coerente, em que falou de sua trajetória de vida, desde os tempos de traquinagem (e não foram poucas) até seu momento atual. 
Embargou a voz ao lembrar de seu saudoso pai, Toim Lúcio, mas depois voltou com a corda toda, dando tempo até para entregar traquinagens alheias. Enfim, foi uma noite que ficará em minha memória. Desde já deixo novamente meu fraterno abraço, agora virtual, ao amigo Airton, agradecendo mais uma vez pelo convite feito à nossa tropa para comparecer a um momento tão especial de sua vida. Que Deus siga iluminando seus passos e de todos da sua família. Muita luz! 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:29h