quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Iniciadas no dia 31 de julho, as inscrições do concurso para agente penitenciário do Ceará foram prorrogadas até as 12h do dia 28 de agosto. Também foram prorrogados os prazos de pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente à inscrição e o envio do laudo médico, que também terão o dia 28 como data limite. 
Para concorrer a uma das vagas, os participantes devem, obrigatoriamente, ter concluído o ensino médio ou um curso profissionalizante em ensino médio.
O salário inicial, com inclusão de adicional noturno e gratificação, chega a R$ 3.747,29, com carga horária de 40 horas semanais, ressalvando o regime de plantão, com 12 horas corridas.
A prova objetiva terá 60 questões e será formada com questões de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito, direitos humanos e cidadania, legislação especial e conhecimentos específicos. A aplicação do teste será em Fortaleza. As vagas serão distribuídas por oito microrregiões. Para Camocim e região serão 85. Faça AQUI sua inscrição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:10h