segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ENQUANTO DECIDE QUEM APOIAR EM 2018, CHICO VAULINO SEGUE PERDENDO APOIO

O Ex-Prefeito Chico Vaulino, líder da oposição em Camocim, segue perdendo aliados importantes. Enquanto decide se apoia para deputado estadual, João Jaime, com quem almoçou recentemente a pedido de sua nora, Iracema Gonçalves, fecha acordo de vez com Danniel Oliveira (PMDB), honrando acordo após apoio recebido por ele e seu tio, o Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) em 2016, ou declara fidelidade a Robério Monteiro (PDT), a quem deve favor, figuras que sempre caminharam ao seu lado estão debandando para o grupo comandado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), seu maior adversário na cidade. 
Recentemente, além do Vereador Ricardo Vasconcelos, seu líder na câmara até então, suplentes de peso como Naldo da Mercearia e comerciantes como "Cerim" e "Tuti" e o mecânico conhecido como "Joza" (ao centro na foto), decidiram apoiar a administração da Prefeita Monica Aguiar (PDT), o que significa, por tabela, seguir ao lado de Sérgio Aguiar nas eleições de 2018. 
A principal reclamação de quem deixa o "barco" de Vaulino é sua postura individualista, de compartilhamento apenas com seus familiares mais íntimos sobre suas decisões, principalmente em relação à indicação de candidaturas e acordos. Em recente entrevista, o Vereador Ricardo disse, dando seu caso como exemplo, que aliado de Chico Vaulino, além de ser tratado feito cachorro, vive "amarrado pés, mãos e ainda de cabeça para baixo". 
Sem ter nada a ver com isso, Sérgio Aguiar segue recebendo adesões a cada dia, segundo ele, com outras prontas para serem anunciadas em breve.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:25h  
Foto: Wanderson Lima