sábado, 19 de agosto de 2017

FERNANDO E BANDA FARRA FEITA NA FESTA DE DESPEDIDA DO EL MIRADOR

O Restaurante El Mirador, na Praia das Barreiras, em Camocim, apresenta neste sábado (19), a partir das 21:00h, a Festa de Despedida do Evam, com Fernando e Banda Farra Feita. O evento também terá DJs. No repertório das atrações, o melhor do forró, sertanejo e música eletrônica.  
O estabelecimento, além de aceitar cartões, oferece aos seus clientes e visitantes, um cardápio sempre cheio de novidades, com preços bastante acessíveis. A festa marcará o último dia o El Mirador sob a direção de Evamar Silva. 
Em nota enviada ao blog, Evamar esclarece que pendências foram deixadas por administrações anteriores, não sendo sua responsabilidade saná-las, e que por esse motivo resolveu entregar o ponto. Segue abaixo sua declaração: 
"É com o coração repleto de tristeza que me despeço deste ambiente que me aproximou de tantas pessoas especiais. Aqui fiz meus melhores amigos, aqui descobri um talento que nem eu mesmo sabia que tinha: atender ao público. Quero à equipe de amigos, trabalhadores que diariamente estiveram comigo e que sonhavam comigo, por dias melhores (cozinheiros, garçons, barman e demais). Quero agradecer a todos os fornecedores, que nunca me deixaram na mão, quero agradecer aos amigos e artistas que tornaram este local, um ambiente de alegria e diversão familiar.
Obrigado a todos, sem distinção. Vocês transformaram o El Mirador em um verdadeiro sucesso. A saudade vai ficar, o amigo também. Eu nada sei, mas Deus, ele sabe o que é o melhor para mim e se ele permitir, novos sonhos virão e espero contar com a ajuda e participação de todos vocês. Obrigado meus amigos. Que Deus os abençoe! Um abraço do amigo de vocês: Evamar".
Postado por Tadeu Nogueira às 14:10h