quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MÉDICO WILSON MACHADO ADERE AO GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR

O Médico Wilson Machado, de Camocim, é o mais novo apoiador do grupo político liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT). O anúncio ocorreu na segunda-feira (28), durante reunião entre ambos, que contou ainda com a presença da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT). 
O apoio do Dr. Wilson, um dos profissionais de saúde mais conceituados de Camocim e região, confirma a onda crescente de adesões ao nome de Sérgio Aguiar, que busca seu quarto mandato consecutivo, tendo sido o sexto mais votado, dos 46 eleitos em 2016.  
"Médico dos mais dedicados à população, Dr.Wilson decidiu pelo apoio ao nosso grupo político em virtude dos avanços conquistados com a atual administração”, disse Aguiar em seu perfil no Facebook.
Além do médico, Sérgio Aguiar recebeu recentemente o apoio do Vereador Ricardo Vasconcelos, Naldo da Mercearia (Primeiro Suplente de Vereador), dos comerciantes "Cerim" e "Tute" e do mecânico conhecido como "Joza". Todos agora ex-aliados do grupo comandado pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:49h
Com informações adicionais do Política em Evidência
Foto: facebook