sábado, 19 de agosto de 2017

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

E quem completou 12 anos nesta sexta-feira (18) foi o Carlos Eduardo. Nossos votos de saúde, felicidade e muita luz, chegam neste sábado (19), apesar de termos recebido a boa nova ontem. Portanto, com as devidas desculpas, fica aqui nosso registro ao lado de uma mensagem muito emocionante, especialmente para nosso aniversariante: 
"Filho, ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida. Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim, eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada poderia nos separar. 
Você completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um momento fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida. Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação! Mamãe te ama muito". São os sinceros votos de sua mãe, Mara. Parabéns, meu amor.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:25h