. CAMOCIM ONLINE: SALÁRIOS ATRASADOS, BREU E FALTA D'ÁGUA NO MAIOR DISTRITO DE GRANJA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SALÁRIOS ATRASADOS, BREU E FALTA D'ÁGUA NO MAIOR DISTRITO DE GRANJA

A localidade de Santa Terezinha, Vila Sede de Pessoa Anta, maior distrito de Granja, está sem água há mais de 4 dias. A denúncia partiu de moradores. A reclamação mais incisiva foi feita neste domingo (06) por Valderí Fontenele, líder comunitário e suplente de vereador.  
Segundo ele, o serviço foi cortado por falta de pagamento dos servidores que trabalham no setor de abastecimento, que já amargam 4 meses sem receber seus salários. 
"Peço, em nome do nosso povo, que a atual administração tenha mais respeito pela população, que acumula ainda o problema da falta de iluminação em várias ruas, inclusive na principal. Aguardamos a resposta por parte da Prefeitura de Granja", disse ele.  
Outro morador lembrou nas redes sociais que a prefeitura tem dinheiro de sobra para contratar grandes artistas para eventos que duram um final de semana, mas se nega a colocar água nas torneiras, sendo isso sua obrigação. "Além isso, pagamos por ela. O jeito é seguir apelando para nossa padroeira", completou. A localidade de Santa Terezinha é um importante elo entre Granja e cidades como Viçosa do Ceará e Cocal (PI).  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h

5 comentários:

anonimo disse...

ainda se encontra nesse estado de calamidade a comunidade? ainda esta sem agua?

Gabriel Yegor disse...

É nisso que dá, um município carente esbanjando dinheiro público no que não é necessário (em festas).

O moço Direito disse...

Isso porque a água que a prefeitura fornece pro povo do parazinho e a do próprio açude sem nem um tipo de tratamento e mesmo assim falta é a vergonha tanto pros veriador pau mandado como pra prefeitinha Amanda do robeu arruda . Fora isso vamos falar também dá conta de luz pois a energia pública mais cara do país e a de granja todos os granjense pagão a iluminação pública mais cara do país e no parazinho passa de 3 anos sem trocar uma lâmpada queimada e um vergonha pro nosso representante os veriadores Manoel bolegar derin quem além de ser do parazinho conhece muito bem os problema do nosso distrito pois todos eles não estão nem aí pois viver mamandu da prefeitura em pregando a família todas até os gato e cachorro vão reclamar de que ( O povo sabe muito bem que a Amanda não manda em nada pois o ditador Romeu Arruda e quem manda esses veriadores fazer o que ele que fora Romeu Arruda vc é um verme pra sociedade de granja !!

anonimo disse...

granchitão k k

santa cruz do coreaú disse...

A água do açude do Parazinho está sendo vendida pelo SAAE por um valor exagerado. Além de não ser tratada de fora alguma, o SAAE está cobrando a taxa mínima de $R14,00. Um absurdo! A água do açude é do povo, não é do SAAE e nem da prefeitura. Atenção Ministério Público, uma intervenção urgente na autarquia municipal que tá fazendo um grande "negócio" com a água daquele povo humilde de Parazinho. Outra coisa que ninguém sabe, é quanto o SAAE arrecada nem quanto gasta.
Cadê a transparência?