. CAMOCIM ONLINE: SE CADA UM FIZER SUA PARTE...
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SE CADA UM FIZER SUA PARTE...

Um revezamento durante a semana entre as duas balsas que fazem a travessia do Rio Coreaú-Ilha do Amor, em Camocim, é compreensível, até porque o movimento nesse período é reduzido. 
Por outro lado, manter isso aos sábados e domingos é inadmissível para uma cidade que vem mostrando um turismo pulsante. 
Neste domingo (13), por exemplo, houve uma demora excessiva na travessia, o que gerou muitas reclamações de motoristas, tanto de carros particulares, como por parte de bugueiros que faziam passeios. Lembrando que o serviço é privado, o que impede uma intervenção direta do poder público. No entanto, a Prefeitura Municipal poderia mostrar aos proprietários das balsas, através da construção de uma ainda maior ou até mesmo alugando de algum interessado em construir, que se cada uma não fizer a sua parte, a coisa não anda como tem que ser.  
O que não pode é o visitante sair insatisfeito, pois reza a lenda que turista que reclama, não retorna. Uma reunião entre os envolvidos, mas uma que resolva mesmo, seria uma boa pedida para que esse problema seja extirpado de vez. Fica a dica. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:22h

2 comentários:

Cassiano disse...

Talvez isso seja falta de concorrência. Uma terceira embarcação fazendo o mesmo serviço, como já foi a algum tempo atrás, ameniza o problema. Até porque, o que não compensava investir num passado não tão distante, hoje apresenta ser viável.

Wro Oliveira disse...

Vergonha