segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SOBRE O CASO DO AVIÃO COM COCAÍNA APREENDIDO EM CAMOCIM...

Era o fim da tarde de 19 de agosto quando mais um avião do tráfico pousava no Ceará. Pilotado por Júlio César Arraes Vieira Filho, 35, o monomotor de prefixo PU-MJU, adquirido recentemente pelo suspeito, aterrissou no Aeroporto de Camocim reafirmando que o Ceará faz parte de uma rota aérea de tráfico de drogas, com conexões internacionais. Na aeronave havia uma mala com 26 tabletes de cocaína, pesando cerca de um quilo cada. A droga foi apreendida pela PM, que havia recebido informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal (PF) sobre o pouso.
Júlio César Filho é analista de sistemas e sócio de uma empresa de informática. Piloto com licença concedida no ano de 2012, ele também é estudante de Direito, na Cidade de Colinas do Tocantins. Decolou da Região Norte para fazer a entrega da droga trazendo a namorada e o filho dela, de dois anos e meio. Segundo o próprio suspeito, a advogada Innis Rosa de Castro Faria, 29, não sabia da cocaína. 
Júlio César Filho declarou, em depoimento à PF, que partiu do Estado do Tocantins; fez uma parada na cidade de Timon, no Estado do Maranhão; parou novamente em Camocim e teria como destino final Aracati. Veja AQUI a matéria completa no DN de hoje.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:33h
Com informações do DN