quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ALEGRIA E ELEGÂNCIA MARCAM OS 32 ANOS DO GRUPO CASA NOVA

Na noite desta quarta-feira (13), o Grupo Casa Nova estava em festa. Com sorteio de prêmios, coquetel e desfile, seus 32 anos foram muito bem comemorados.
Com estrutura do DJ Gil e charme e elegância dos modelos Wesley Delmiro, Lucas Medeiros, Gustavo Henrique, Raul Wesley, Amanda Melo, Benny Dourado, Nayane Pessoa, Darliane Arruda e Vithória, os clientes e amigos puderam se deslumbrar com um desfile das melhores tendências da moda nacional e até internacional (indiana). 
A organização do desfile ficou por conta de M.O Agência de Modelos e Produções, a cobertura fotográfica foi realizada pelo Posta Aí e João Batista (filmagens) e a apresentação sob nossa responsabilidade. Durante o desfile foi oferecido um coquetel aos presentes. 
Alegria, emoção e dedicação foram alguns sentimentos vivenciados. A empresária Elda Aguiar, bastante emocionada, recebeu uma justa homenagem de seus funcionários. A organização do evento, impecável, esteve sob o comando da Gerente Zélia Teixeira, que em quase um ano no grupo, vem deixando claro que gosta de desafios.
Empresas parceiras: Martins, Gatos & Atos, Dudalina, Sua Cia, Ortobom, Tuboarte, Consul, Realce, Rufato e Boticário. 
Postado por Ayla Sousa às 21:07h 
Foto: Posta Aí