segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA TERÁ PRESENÇA DE FERNANDO SARDINHA

No próximo dia 05 de outubro, o fisiculturista Fernando Sardinha desembarca na cidade de Sobral, especialmente para prestigiar o IV Encontro Nacional de Profissionais de Educação Física e Saúde (ENEFS). 
O congresso será realizado de 06 a 08 de outubro, no Ytacaranha Hotel, na Serra da Meruoca. Na ocasião, haverá um bate-papo com o atleta sobre os temas: Mitos e Verdades da musculação e Biomecânica do Treinamento Esportivo. Durante o evento, será realizada a I Feira Expo Sport Nutrition. A exposição é aberta ao público em geral e reúne os principais importadores e distribuidores de Suplementos Vitamínicos e Minerais, Proteicos, Isotônicos, Energéticos e Alimentos Diet, Light e Orgânico. 
Fernando Sardinha já contabiliza cerca de 400 mil fãs no facebook, 486 mil seguidores no instagram, e milhares de inscritos em seu canal do youtube. O atleta brasileiro, é hoje, um dos maiores colecionadores de títulos e prêmios em campeonatos de fisiculturismo.
O Encontro Nacional de Profissionais de Educação Física e Saúde, tem como intuito promover cursos e palestras dentro das áreas da saúde – Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia.  
O congresso promete atrair estudantes vindos de outras cidades do Ceará, como Camocim, e até mesmo de estados vizinhos, como Maranhão e Piauí. As inscrições poderão ser feitas online através do site oficial ou com divulgadores regionais. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 09:50h