quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEFENSORIA PÚBLICA INAUGURA SEDE EM CAMOCIM

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (20), a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará inaugurou sua sede em Camocim, localizada na Rua Antônio Zeferino Veras, 1523 B. 
A sede foi idealizada para melhor receber os assistidos, com mais acessibilidade e toda uma estrutura de acesso em um ambiente tranquilo e receptivo. O núcleo possui gabinetes individualizados para os defensores públicos, espaço para os estagiários, copa, recepção e almoxarifado. Anteriormente, a sede da Defensoria Pública funcionava dentro do Fórum do município. 
A solenidade contou com a presença da Defensora Pública Geral do Ceará, Mariana Lobo, da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, do Presidente da Câmara, Kléber Veras, dos Defensores Públicos de Camocim, Edmar Albuquerque e Rafael Piaia, do Procurador Geral de Camocim, Alexandre Maia, demais autoridades municipais e público em geral. 
De acordo com  Mariana Lobo, o espaço vai gerir o diálogo entre o cidadão e o Poder Público, dentro do setor jurídico, com a expectativa de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos camocinenses.
É muito importante obtermos essa parceria em Camocim. Temos a convicção de que o trabalho que será executado, mostrará, especialmente para os cidadãos mais necessitados, que o apoio jurídico da Defensoria será de total confiança e credibilidade", disse a Prefeita Monica. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:05h
Com informações adicionais da PMC / Foto: Wanderson Lima