segunda-feira, 4 de setembro de 2017

EDUARDO SOUZA FARÁ EXPOSIÇÃO INÉDITA NO NORTH SHOPPING SOBRAL

De 02 a 31 de Janeiro de 2018, o Artista Plástico Eduardo Souza fará uma mostra de seus quadros na Galeria ExpoArte, no North Shopping Sobral. O evento, até então inédito, será uma oportunidade dos Sobralenses conhecerem a história ferroviária de Camocim através da Exposição "Telas e Trilhos - 40 Anos do Último Trem da Estação de Camocim".  
Será a primeira vez  que a Galeria ExpoArte abrirá seu espaço para um artista de Camocim. As negociações tiveram início na semana passada, entre o Blog Camocim Online e o North Shopping. 
O martelo foi  batido durante uma reunião que tivemos na manhã desta segunda-feira (04) com Adaliane Matias (Setor de Marketing), com presença de Eduardo Souza, que terá algo em torno de 80m² para expor seu elogiadíssimo trabalho sobre a memória da ferrovia que tem uma ligação umbilical com Sobral. Com o sucesso da parceria, seguimos com a prática do jornalismo cidadão, priorizando a inserção de personagens de Camocim e região nos mais diversos segmentos, entre eles, a arte. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:05h
Foto: divulgação