quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MORADORES DE GRANJA DENUNCIAM MAIS UMA OBRA ABANDONADA

Logo após recebermos, enviada por moradores de Granja, uma foto mostrando o "esqueleto" do que parecia ser a construção de uma quadra coberta, na localidade de Tabuleiro, outra chegou em seguida, também do que seria uma quadra, na mesma forma de "esqueleto",  dessa vez em Timonha, um dos maiores distritos do município. "Só queremos saber onde está o dinheiro que deveria ter terminado essas duas obras. Duas quadras que deveriam ter sido entregues há anos atrás. Nem isso dizem", disse uma moradora.  
Em Granja, segundo fonte do blog, o trabalho da imprensa local, quando não agrada ao "dono da cidade", geralmente é repelido com ataques pessoais e ameaças. Cidade que sempre foi pacata, os Granjenses passaram a viver com medo de opinar. 
O poder local não admite notas negativas que possam prejudicar a "maquiagem" adotada dentro de um projeto de poder que busca exibir o município como "cidade perfeita ". Já são quase 10 obras importantes transformadas em "esqueletos do desperdício". Enquanto isso, a realidade é que, entre outras mazelas, o município segue sendo visto como rota do trabalho escravo no país. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:51h