segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PRAZO ENCERRADO

Na semana passada noticiamos que uma empresa estava selecionando pessoas para diversos cargos, entre os quais: vendedor com experiência, motorista com carteira D e auxiliar de escritório contábil. O prazo de envio de currículos, para quem acessou a postagem, já encerrou. E o motivo foi a grande quantidade de interessados.  
Portanto, quem enviou, caso seja selecionado para a próxima fase da contratação, será informado pela empresa, que agradece desde já a todos que enviaram suas qualificações. O estabelecimento a ser aberto é uma loja de móveis, aliás, uma grande loja de móveis. 
É provável que a inauguração ocorra já em outubro. Enfim, logo que surja mais uma oportunidade de emprego, publicaremos com prazer. Quem nos acompanha diariamente sabe que priorizamos esse assunto. Fique de mutuca. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h

3 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Ô Camocim véi que tem uma forte tendência ao crescimento!

luis fernando da silva disse...

pode até ser,mas não è oque de fato vem acontecendo em nossa cidade,infelizmente.

Gabriel Yegor disse...

Quando cheguei a Camocim em 2011, aqui existia segundo pesquisa que mesmo fiz, cerca de 11 mil veiculos emplacados. Agora, seis anos depois já passa dos 18 Mil veículos emplacados, mais que todas as cidades circunvizinhas juntas. Para mim isso é um baita crescimento. Sem falar nos empreendimentos privados de nome como Pague Menos, Mister Mix, Óticas Diniz, Americanas entre outras que estão em andamento. Acho que sendo todos capitalistas, não aportariam aqui se não vislumbrassem lucros. E quando fecha um comércio logo reabre outro no lugar daquele. Então como eu disse: Camocim tem uma Forte Tendência ao crescimento.