terça-feira, 12 de setembro de 2017

PREENCHIMENTO FACIAL: SUA PELE MAIS JOVEM E MAIS BONITA

O tratamento consiste em preencher, com ácido hialurônico, as áreas do rosto que apresentem rugas e sulcos, minimizando os sinais de envelhecimento da pele e rejuvenescendo a aparência do paciente.
O preenchimento facial pode tratar: olheiras profundas, volume, contorno e rugas ao redor da boca, “bigode chinês” (rugas entre nariz e boca) e queixo.
Como é realizado?
O procedimento é simples, rápido e dura cerca de meia hora. Antes da aplicação, a pele é higienizada. Depois, uma anestesia local é feita na área escolhida. Nesse momento o ácido hialurônico é injetado.
Há Contraindicações?
O tratamento é contraindicado somente para gestantes, lactantes e pessoas que apresentam histórico de infecção ativa de pele.
Quais cuidados é preciso tomar após realizar o procedimento?
Evitar exercícios físicos pesados no dia e usar filtro solar são cuidados recomendados. Além disso, também é recomendado usar bolsa de gelo no local da aplicação, a fim de prevenir hematomas. Além disso, seu cirurgião dentista pode receitar o uso de pomadas de arnica. 
Este e outros procedimentos estéticos inovadores você encontra na Odontomed, localizada à Rua José de Alencar, 295, centro, em frente ao Mister Mix. Agende sua consulta: 3621-6036 / 9 9693-0291 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:33h