. CAMOCIM ONLINE: APARTA QUE É BRIGA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

APARTA QUE É BRIGA

Não convide para a mesma mesa o Vereador de Camocim, Marcos Coelho (PSDB) e o Procurador do Município de Granja, Romeu Arruda. Se forem vistos juntos, pode apartar que é briga. 
Os dois estão em rota de colisão há algum tempo, desde o dia em que o Marcos Coelho decidiu, na tribuna da Câmara Municipal, explanar fatos que, segundo ele, justificavam sua decisão de não apoiar Romeu Arruda para deputado estadual, como havia feito seu líder, Chico Vaulino. 
Os argumentos, incluindo perseguição a servidores concursados de Camocim que trabalham em Granja, práticas não republicanas supostamente praticadas quando Romeu Arruda comandava a Semace e outras graves revelações, fizeram o primo de Gony Arruda "pegar ar". E dizem que pega fácil. 
Tanto que a rebordosa veio através de ataques nos diversos meios de comunicação que Romeu comanda na região. 
O negócio anda pior que buchada azeda. Dizem até que Romeu Arruda teria ordenado Chico Vaulino a expulsar Marcos Coelho do grupo. Chico, por sua vez, não teria acatado ainda a ordem, mesmo sabendo que, ao se aliar a Romeu, deixou de ser líder para ser liderado. 
Manda quem pode...
Postado por Tadeu Nogueira às 12:38h

1 comentários:

Joao Carlos disse...

Marcos coelho tem meu respeito nos que moramos em Granja sentimos na pele a perseguição desse senhor q não suporta ouvir que alguem o critica primeiro ele tem q entender q é uma figura publica e q vivemos em uma republica democrática então temos direito a criticar também. Sabendo disso ele se expõe demais em suas redes sociais com alfinetadas onde um homem desse porte não era para descer tanto. concluindo ele induz ao ódio provocando seus adversário tanto q temos a prova q uma pessoa tao querida falou algumas coisas e perdeu sua vida é isso q a politica de hoje nos oferece? A luta pelo o poder q chega a passar por cima da ética compartilhando ódio, perseguição ditaduras silenciosa, morte?????? Sim mudou um poco a Granja saúde educação mas a que preço ??