quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ATRIZES DENUNCIAM VIOLÊNCIA E USO LIVRE DE DROGAS EM JERI

As atrizes Antonia Fontenelle e Luana Piovani publicaram nesta terça-feira, 17, em suas contas no Instagram, vídeos denunciando que seus amigos foram espancados na praia de Jericoacoara. 
Piovani pediu para que seus seguidores tomem cuidado e relatou: "Existe um grupo de homens locais que dita regras de lá e violentam quem não se adequa. Meus amigos foram espancados. Lá não tem delegacia. Eles (amigos) voltaram sentindo-se acuados e estão pensando em que providências tomar", escreveu a atriz na legenda do vídeo.
Luana também fez um apelo às autoridades locais. "Existem também homicídios que nunca foram solucionados e não há nenhum policiamento. Vagabundos cheiram cocaína na praia ao lado das barracas. Eu vi quando estive lá!", relatou.
“Cancelem os seus pacotes, peçam seu dinheiro de volta”, diz Antonia, que afirmou que quem for ao local corre risco de vida. No vídeo, ela dá o nome de quem estaria liderando um grupo de seis homens que teria espancado seus amigos. Ela também fala dos preços na cidade. “Um lugar caríssimo. A diária de uma pousada em Jericoacoara custa mais que um hotel cinco estrelas na melhor cidade da Europa”. Após a denúncia, o perfil do acusado das agressões foi bloqueado. Luana pede no vídeo a ajuda do Governador Camilo e também do Prefeito de Jioca, Lindbergh Martins.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o policiamento na localidade de Jericoacoara é composto por 20 policiais militares e duas viaturas permanentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), durante 24 horas por dia. Afirmou que a ocorrência está sendo investigada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:4h
Com informações do Jornal O Povo 

2 comentários:

Erineide nascimento disse...

Essas duas mulheres estão totalmente esquecidas da mídia e estão querendo entrar na mídia justamente manipulando a vila de Jericoacoara, mentirosas, pois sou nativa e o fato aconteceu totalmente diferente apenas dois nativos se envolveram na confusão maz isso aconteceu também porque ambas as partes reagiram até porque um sozinho não briga e não falo por todos mas alguns desses artistas são folgados e acho que podem invadir de maneira absurda a terra alheia e todo mundo aceitar pq é turista e não é bem assim, precisamos do visitante sim, mas todos devem ter seus limites.
Jericoacoara teve casos de atrocidades sim mas isso não significa julgá-la como um lugar que vc não possa visitar pq não tem segurança, que a verdade prevaleça e que isso seja esclarecidos ao mundo.
Aqui faço meu convite onde vc mesmo turista do mundo todo possa vim e ver e sentir a tranquilidade e paz que nossa vila e moradores transmitem.

marialivramento torres disse...

Sobre preços altíssimos já morei lá e concordo, agora falar que quem vai a Jeri corre risco de vida é absurdo! Jeri é uma dos lugares mais tranquilo dessa região, enquanto acontece nem sei quantos assassinatos em todo o País lá ocorre talvez uns dois por ano, e tds tem algum tipo de explicação, sem dúvida essas atrizes estão mal informada. E nem tenho motivo pra defender Jeri, particularmente prefiro Camocim, só não gosto de injustiça.