quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CAMOCIM CONFIRMADO NA I TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL

Camocim participará da 1ª Taça TV Diário de Futsal. O evento foi apresentado nesta terça-feira (24) no Auditório da Sesporte, em Fortaleza, com a presença de organizadores e secretários de esporte dos municípios participantes do torneio. 
Participarão 16 cidades divididas em quatro zonais, cada zonal contendo quatro municípios. Todos do grupo jogam entre si e se classificam os dois melhores para a fase final. 
Além de Camocim, participarão: Eusébio, Horizonte, Beberibe, Aracoiaba, Cruz, Acaraú, Bela Cruz, Marco, Morada Nova, Madalena, Mombaça, Jaguaribe, Martinópole, Jijoca de Jericoacoara e Boa Viagem. O evento começa dia 16 de novembro e tem final marcada para dia 17 de dezembro. Na fase final, além dos oito municípios classificados, haverá presença do município sede e o melhor 3º colocado. Subdividem-se em dois grupos de cinco equipes que jogarão entre si dentro dos grupos. 
Ao final dessa etapa, o campeão e o vice de cada grupo farão as semifinais e serão conhecidos os finalistas da Taça TV Diário de Futsal. A TV Diário fará a cobertura completa do evento e transmitirá várias partidas. De acordo com o regulamento, cada município poderá inscrever 14 atletas naturais do município e 7 de outros municípios.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:33h
Com informações do DN

Um comentário:

Helto Rocha disse...

Seria interessante que esse número de 7 jogadores de outros municípios fosse reduzido para no máximo 3, o campeonato ficaria mas interessante!