quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DUPLA SURGE DO "NADA", INVADE CASA E TOMA MOTO DE ASSALTO EM CAMOCIM

Uma marmota das grandes aconteceu na noite desta quarta-feira (25) na Praia do Maceió, em Camocim. No mesmo horário em que o Flamengo enfrentava o Fluminense, dois elementos a pé, surgidos do além, nunca vistos, decidiram caminhar pelas ruelas da vila, esbanjando simpatia, dando boa noite e "como vai" a quem cruzavam. 
Depois dessa "ronda" pacífica, no melhor estilo "vote em nós", as criaturas decidiram entrar em uma casa sem serem convidados. 
Informado de que estava com "visita", o cidadão José Arteiro de Sousa Filho, que trabalha em uma barraca de praia, correu para sua residência, onde se deparou com uma cena nada agradável. 
Um dos indivíduos estava apontando uma arma de fogo para a cabeça da sua esposa. Apontava e exigia dinheiro em troca de sua vida. Sem dinheiro, José Arteiro disse que eles poderiam levar a moto que estava na sala. Os ladrões aceitaram, montaram no veículo e sumiram no oco do mundo. Uma equipe do BPTur, que estava na vila no momento do ocorrido, foi acionada pela vítima. Reforços foram solicitados, mas até o fechamento desta matéria, a moto, uma Honda Bros, cor branca, de placa OSL-4872, não havia sido encontrada. A dupla, essa nem se fala. Do jeito que apareceu, evaporou. Parecia coisa do "fute". E como estamos na semana do Halloween, nada, nem isso, está sendo descartado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:07h