quarta-feira, 25 de outubro de 2017

HOMEM É MORTO A FACADAS EM CHAVAL

Um homicídio foi praticado em Chaval na tarde desta quarta-feira (25). O servente de pedreiro João Batista Pereira de Sousa, de 53 anos, natural e residente em Chaval, matou com 3 facadas nas costas, Francisco James Marcelino da Silva, de 30, sem ocupação definida, natural de Barroquinha e também residente de Chaval.
Após cometar o crime, o acusado se escondeu na casa de um irmão, onde foi preso horas depois por Policiais Militares do Destacamento de Chaval, com apoio  da equipe de Barroquinha. A vítima, Francisco James, chegou a ser socorrida por populares, dando entrada no Hospital Municipal de Chaval, de onde foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral. Sem suportar os ferimentos, acabou morrendo próximo ao município de Granja. 
De acordo com informações policiais, o acusado pelo crime relatou que tinha uma rixa antiga com a vítima e que estava em casa quando foi surpreendido pelo mesmo invadindo seu quintal com uma pedra nas mãos, dizendo que iria matá-lo. Diante disso, se armou com uma faca e, para se defender, desferiu as facadas na vítima. 
A família da vítima, por meio de informações enviadas ao blog por Rosângela Marcelina, que se apresenta como irmã da vítima, a versão apresentada pelo acusado não condiz com os fatos. Segundo ela, seu irmão teria sido atacado de forma traiçoeira, sem direito à defesa. João Batista foi autuado em flagrante por homicídio pelo delegado plantonista de Chaval. 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:30h