terça-feira, 24 de outubro de 2017

IBGE ABRE SELEÇÃO PARA RECENSEADOR COM VAGA EM BARROQUINHA

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições do processo seletivo para 1.152 vagas temporárias para o cargo de recenseador. O prazo termina dia 6 de Novembro. As oportunidades são para atuar no Censo Agropecuário 2017.  
No Litoral Extremo Oeste há apenas 1 vaga para Barroquinha (área de atuação), com posto de coleta em Camocim. A inscrição visando Barroquinha deverá ser feita no Escritório da Ematerce (Rua José Maria Veras, 54, centro, próximo à Loja Famol). Há vagas também para Bela Cruz (04), Jijoca (02) e Groaíras (02).
Os candidatos devem ter nível fundamental e no mínimo 18 anos. O salário será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.
A jornada de trabalho recomendável será de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. Não há cobrança de taxa de inscrição. A seleção será feita por meio de análise de títulos. A duração do contrato será de até cinco meses. As renovações e/ou rescisões dos contratos estarão condicionadas ao cronograma da operação e aos resultados da avaliação de desempenho do contratado. Saiba mais no site do IBGE (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:20h
Com informações do G1

Um comentário:

Denuncia disse...

Fazer uma denuncia na rua esperantina prox o antigo hospital sao francisco uma lama a populaçao nao aguenta mais e nada da vigilancia sanitaria aparecer a lama prejudica ate os comercios proxi