sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MAQUIADOR: UMA PROFISSÃO CHEIA DE CORES, TEXTURAS E ARTE

Dia para homenagear quem, através do seu talento com pincéis, batons, sombras e outros detalhes, consegue criar o que a imaginação permitir transformar e trazer do íntimo,  a beleza escondida dentro de cada cliente.
Cada maquiador tem sua marca e a forma de executar cada técnica através do seu trabalho. Ele proporciona uma elevada autoestima e até mesmo mudanças de comportamento. A maquiagem transforma e é apaixonante. Quanto mais você se dedica, mais você se apaixona.
O mercado da beleza hoje é um dos que mais cresce. A profissão do maquiador está cada dia mais presente na vida das pessoas. Seja para uma simples sessão de fotos ou um grande evento, o maquiador é sempre solicitado. Ele abre mão do feriado, finais de semana e do sono justo das madrugadas, tudo para se dedicar ao seu trabalho. 
Quero como maquiadora que sou, parabenizar a todos os colegas de profissão. Que possamos crescer mais ainda como profissionais. Gostaria de agradecer a todos os clientes que sempre confiaram no meu trabalho. Hoje, com mais de 6 anos de profissão, aprendo mais um pouco a cada dia.
Silvane Hempel
Maquiadora Social e Cênica / Formada pelo Senac Ce / Instagram:@silvanehempelmk