segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - RAIMUNDO AUGUSTO DOS SANTOS

Faleceu no início da noite deste domingo (22), na cidade de Fortaleza, em virtude de um infarto, aos 58 anos de idade, Raimundo Augusto Sousa Santos.    
O velório, seguido do sepultamento, ocorrerá nesta segunda-feira (23), no Cemitério Jardim Metropolitano, na capital cearense, onde residia com sua família. 
Militar reformado da Força Aérea Brasileira (FAB), Raimundo Augusto era um apaixonado por Camocim, sua terra natal. Nos últimos 9 anos, tempo de existência do Camocim Online, estreitou essa relação acessando as notícias da cidade diariamente. Sempre fazia questão de lembrar disso quando nos encontrávamos em Camocim. Uma perda que nos chocou. Era sempre bom conversar com Raimundo. Que ele esteja na luz. Nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, na pessoa de seu pai, José Ferreira dos Santos, de 103 anos. 
Ainda ontem, logo após saber que havia perdido seu irmão, nosso estimado amigo, leitor e colaborador, Professor Avelar Santos, postou em seu perfil no Facebook: 
"Que Deus lhe conceda a glória eterna. Amante das coisas boas da vida, bom papo, inteligente, profissional zeloso de seu trabalho, irmão de todas as horas, pai extremado, certamente deixará muitas saudades. 
Perdoe-me a ausência, meu camarada, mas não irei ao seu sepultamento. Muito embora saiba que a morte faz parte da existência, não consigo lidar direito com ela. Sinto-me pequeno e vazio. Não tenho estrutura para isso. Sinto muito. 
Vou me lembrar da sua alegria de viver, das brincadeiras, das nossas conversas, sempre tecidas com bom humor extremado, do seu bom coração pronto a ajudar quem precisasse, da sua retidão de caráter, determinação e honestidade. Fique com Deus! Descanse em paz, meu irmão!"
Postado por Tadeu Nogueira às 08:20h

Um comentário:

Carlos Augusto Trévia disse...

Devido a diferença de idades, não tive o prazer de conviver com ele mas éramos amigos no Facebook. Vamos sentir muito a falta de suas opiniões e postagens. Envio, com sinceridade, os meus pêsames a todos os seus familiares.