domingo, 26 de novembro de 2017

BILIONÁRIO RUSSO CURTE BELEZAS E KITESURF EM JERI

O bilionário e filantropo russo Mikhail Prokhorov está mais uma vez no Ceará para praticar Kitesurf com os amigos, dessa vez em Jericoacoara (na vez anterior foi em Cumbuco). Ele veio no seu "aviãozinho", um Airbus 319-115X, que tem 23 poltronas de luxo e custa 90 milhões de dólares. 
O patrimônio líquido de Mikhail Prokhorov é estimado em 19,5 bilhões de dólares, fazendo dele um dos homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes. O cidadão é dono de uma das maiores mineradoras da Rússia e ainda se diverte sendo proprietário de um time de basquete da NBA. Ganha muito dinheiro e gasta "vivendo". Mais um que sabe que, o que se leva dessa vida é a vida que se leva. 

O “teco-teco” de Mikhail ficou no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Fortaleza e ele seguiu para Jeri no helicóptero que, dizem, trouxe como bagagem no avião. Embora o Aeroporto de Jeri tenha capacidade para o pouso do Airbus, ainda não há serviço de alfândega, obrigando assim o bilionário a pousar em Fortaleza. Enfim, se ele vem escolhendo as praias a partir de leste para oeste, quem sabe na próxima ele queira enfrentar os ventos da Praia de Tatajuba, em Camocim.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:50h
Com informações adicionais da Coluna do Campelo