sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CANTOR CANCELA APRESENTAÇÃO NA POUSADA LAGO SECO

A apresentação do Cantor Rud, anunciada para acontecer neste domingo (12), na Pousada Lago Seco, foi cancelada. Segundo a Gerência da Pousada Lago Seco, por meio de comunicado enviado ao Camocim Online, a decisão de não mais se apresentar partiu do artista, por meio do whatsapp, na noite desta quinta-feira (09), prejudicando assim o estabelecimento.  
O cantor simplesmente disse que não faria mais o show, pois teria fechado contrato no mesmo dia, mesmo horário, em outro local, mesmo estando comprometido com a Pousada Lago Seco. 
Ainda segundo o comunicado, a Gerência da Pousada Lago Seco lamenta a falta de profissionalismo do artista e aproveita para pedir desculpas aos seus associados e visitantes pelo transtorno. A nota encerra anunciando que outros shows acontecerão em breve e que as promoções anunciadas para domingo serão mantidas: Picanha com Fritas e Frango Grelhado com 30% de desconto e 3 cervejas Itaipava ou 2 de Skol por apenas R$ 10 reais. 
Compareça com sua família e amigos para um dia inteiro de muita diversão. Além da piscina, a Pousada Lago Seco oferece quadras de vôlei, campo de futebol, vários brinquedos, comidas típicas e bebidas de todos os tipos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h