sábado, 4 de novembro de 2017

COM DIREITO A POEMA E HINO, GRANJA FOI DESTAQUE NA MEIO NORTE FM

Nesta sexta-feira (03), dia em que Granja completou 163 anos, nossa participação na Meio Norte 93,1 FM foi toda voltada para aquele município, assim como as postagens do Camocim Online. 
Na emissora lembramos de grandes nomes da cultura Granjense, de cidadãos que por lá labutam e representam a fibra do povo da terra de Lívio Barreto. Falamos da importância do trabalho do Instituto José Xavier, que tem à frente o incansável Professor Lira Dutra. Colocamos no ar uma mensagem especial da Vereadora Paloma Aguiar, dedicada ao aniversário da cidade. Foi lido ainda um linda poema do Professor José Osvaldo Pereira, alusivo à data. 
Encerramos o programa com o Hino de Granja. Foram muitas as mensagens recebidas de pessoas que, sem ainda terem acesso à internet, estavam escutando em suas residências, em Parazinho, Ubatuba, Santa Terezinha, Timonha e em muitas outras localidades que formam o município de Granja. Foi uma tarde de muita interação, com o povo tendo sua vez e voz, fazendo apelos em prol de uma cidade digna de seus moradores e, claro, homenagens pelo natalício. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:26h