sábado, 18 de novembro de 2017

CONCURSO DE CAMOCIM: EMPRESAS SÃO INABILITADAS E NOVA LICITAÇÃO É LANÇADA

Uma licitação visando a contratação de empresa para coordenar a realização do concurso público da Prefeitura de Camocim foi realizada no último dia 18 de Outubro. As duas empresas participantes foram inabilitadas. Não foi possível nem mesmo ocorrer a abertura de propostas.   
E o motivo foi simples: a primeira empresa foi inabilitada por fraude documental. A segunda apresentou irregularidades na autenticação do atestado de capacidade técnica. Ambas não atenderam aos quesitos do quadro técnico exigidos no edital. Pela lei houve o prazo para que as duas recorressem. 
Mantida a decisão pela inabilitação, a Prefeitura de Camocim abriu um novo processo licitatório que, também pela lei, só pode acontecer 45 dias após a primeira. Sendo assim, foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (17), novo aviso de licitação com o objetivo de contratar a empresa coordenadora do concurso. A nova licitação está marcada para acontecer no dia 03 de Janeiro de 2018.  
Serão 220 vagas em cargos de nível superior e de nível médio da administração municipal. Os salários ficarão entre R$ 937 e R$ 7 mil reais. Confira os cargos, vagas e remunerações AQUI 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:25h