terça-feira, 21 de novembro de 2017

CÚPULA DOS "ARRUDA" TERIA FECHADO APOIO À CANDIDATURA DE GONY

Circula nos bastidores da política a informação de que o alto clero da Oligarquia Arruda decidiu apoiar, dessa vez com carga máxima, a candidatura do Deputado Estadual Gony Arruda à reeleição em 2018. A "carga máxima" incluiria os votos de Caucaia, da cota de Zé Gerardo Arruda.  
Outro que deve direcionar votos a Gony será seu tio, o Deputado Federal Vicente Arruda. A "família" promete investir pesado na candidatura de Gony. A intenção seria colocá-lo em Granja para bater de frente com o primo que renegou o sobrenome "Arruda". Aliás, circula também que não é aconselhável convidar para a mesma mesa, a cúpula dos "Arruda" e tal figura. 
Vicente Arruda, por exemplo, tido por todos como "criador", quer distância grande da "criatura". Já Gony, que não tem nada a ver com isso, deve estar comemorando o apoio, afinal, ao contrário de comida, uma coisa que não "empanzina" é voto. Ainda em Granja, os "primos" terão ainda que dividir os votos entre si e com Sérgio Aguiar, um "visitante" que costuma surpreender na casa do adversário, principalmente se tratando de Granja.    
Postado por Tadeu Nogueira às 10:28h